🌐 WorldLive
Accueil🇧🇷 BrésilActualités

Guardiola faz mistério após saída do Manchester City: 'Nem eu sei o que vou fazer'

Guardiola faz mistério após saída do Manchester City: 'Nem eu sei o que vou fazer'

Chegou ao fim a temporada europeia e, com isso, também a Era Pep Guardiola no Manchester City. O treinador espanhol, que vai descansar em Barcelona, agora faz mistério sobre o seu futuro. Entrevista: 'Nunca mais o futebol vai ser contado sem uma de nós', diz Ana Thaís Matos sobre representatividade feminina João Traven, idealizador da Maratona do Rio, lembra início do evento, com devolução de chip, e projeta os 42km à parte do festival — Nem eu sei o que vou fazer — esquivou-se ao jornal Marca. A declaração foi dada ao periódico na cidade de Manresa, na Catalunha, neste sábado, durante inauguração da Quadra Cruyff, projeto da fundação que leva o nome do lendário jogar holandês, da qual Guardiola é curador. Amarelinha: Paquetá e Igor Thiago são novidades da seleção no amistoso contra o Egito e reforçam disputa acirrada até a Copa do Mundo Guardiola, de 55 anos, deixou o City ao fim da temporada, depois de comandar o time em uma era de 17 títulos importantes, incluindo seis conquistas da Premier League e uma Liga dos Campeões. O treinador ainda tinha mais um ano de contrato, mas afirmou, em sua última entrevista coletiva, que o clube precisava de um “novo treinador” e de “nova energia”. Ainda ao Marca, Guardiola se declarou "um grande fã de Hansi Flick", treinador bicampeão do campeoanto espanhol com o Barcelona, seu ex-clube. Que Jogo É Esse: Como a Copa do Mundo mudou a minha vida Guardiola ainda opinou sobre o risco de se ficar obcecado com a conquista da Champions League, título que o Barça não conquista desde 2015. — Esta competição destrói projetos. Espero que não seja o caso do Barcelona. La Liga é o que nos dá consistência. Na Liga dos Campeões, é muito importante chegar à reta final em boa forma, sem lesões, e tendo em mente a enorme influência da arbitragem nesta competição. O importante é continuar melhorando dia a dia e não pensar que, por não termos chegado à final ou vencido, foi uma temporada ruim. O parâmetro são os títulos do campeonato espanhol — avaliou