O astronauta Reid Wiseman usou um iPhone para capturar a Terra "sumindo" atrás da Lua na missão Artemis 2. Assista ao vídeo viral e veja os detalhes.
O astronauta Reid Wiseman usou um iPhone para capturar a Terra "sumindo" atrás da Lua na missão Artemis 2. Assista ao vídeo viral e veja os detalhes.