O Andirá derrotou o Plácido de Castro por 4 a 2 neste sábado, 16, no Tonicão, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Estadual Sub-20. João Guilherme, Frango, Pedrinho e Daniel marcaram os gols do Morcego enquanto Kelvyn e Robinho anotaram para o Tigre do Abunã. Andirá dominou Com uma equipe mais treinada, o Andirá [...]
Andirá bate o Plácido de Castro e vence a 1a vitória no Estadual Sub-20